sábado, 16 de março de 2013

E assim nasceu.... Pano Florido

Olá!
Hoje nasce mais um cantinho neste mundo bloguístico,
um lugarzinho onde quero mostrar minhas coisinhas, meus paninhos, meus trabalhos,
minhas inspirações enfim tudo de bom que mais gosto, curto e amo fazer ...
e claro dividir um  pouco do que sei e aprender também muito com todos que
visitam o blog, acho que hoje estou falando aqui sozinha mas espero que em breve
este lugarzinho seja muito visitado por pessoas queridas que gostam da mesma coisa que eu:
artesanato em geral - costurinhas - coisas fofas - inspirações - coisas novas a se aprender!

Sejam bem vindos....


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk... tu não falou sozinha não, mulher!
    Seja bem-vinda a este mundo maravilhoso da blogosfera, viu!
    Vou te add em meu blog.
    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir